Clubes de futebol amador estão com Greca

Representantes de 32 equipes receberam o prefeito no estádio da União Recreativa e Esportiva Santa Quitéria

O prefeito Rafael Greca, candidato à reeleição pelo DEM, foi recebido nesta sexta-feira (23/10) no estádio da União Recreativa e Esportiva Santa Quitéria, na Regional Portão, por representantes de 32 equipes de futebol amador de Curitiba. Também participaram do encontro o vice-prefeito Eduardo Pimentel, o vereador Sabino Picolo, presidente da Câmara Municipal de Curitiba, e Hélio Cury, presidente da Federação Paranaense de Futebol.   

Todos os dirigentes dos times manifestaram seu apoio à reeleição de Greca. “Vibra o meu coração curitibano em receber apoio dos 32 times de futebol amador de Curitiba. No estádio do Santa Quitéria, que iluminei em 1995,  renovo meu compromisso com a Educação dos curitibinhas, curitibanas e curitibanos para o Esporte. A Prefeitura troca isenção de IPTU por parceria com a Educação Esportiva”, disse Greca.

Entre os presentes estavam representantes de times históricos, como o Iguaçu de Santa Felicidade, fundado há mais de 100 anos, e o Novo Mundo, fundado há 90 anos.  “Agradeço o evento proporcionado a mim pelos clubes de futebol amador de Curitiba, que são orgulho de nossa cidade”, apontou Greca.